Aianá - A Revolta das Lendas
RPG - Folclore brasileiro
Descrição Completa do Projeto
O projeto nasceu como um desafio para a disciplina de Jogos Digitais, com o objetivo de criar, em equipe, uma experiência de jogo completa do conceito à publicação. A oportunidade foi explorar uma narrativa com uma forte mensagem ecológica, criando um contraste visual e emocional entre um mundo cinza e sem vida e a floresta exuberante que a personagem ajuda a renascer.
Minha Contribuição e as Tecnologias Utilizadas:
"Atuei como Game Artist, developer e Designer no time 'Os Sem Floresta'. Fui responsável por criar as splash arts e outros elementos visuais importantes. Além da criação, também implementei esses assets diretamente na Godot Engine, trabalhando com o sistema de cenas e nós para garantir que a arte funcionasse em harmonia com a jogabilidade. Também desenhei todos os mapas e tiles, e ajudei com implementações usando o GDG Script. Além disso escrevi a maior parte da história e do concept do game "
Tecnologias Utilizadas:
- Motor: Godot Engine
- Software de Arte: Aseprite
- Linguagem: GDG Script
- Software de gerenciamento: Notion
- Controle de versionamento: Github
Galeria do Projeto
Imagem Principal
Aianá - A Revolta das Lendas
Clique para ver em tela cheiaBoitáta
Boitáta
Clique para ver em tela cheiaVilarejo, cacique, personagem principal
Vilarejo, cacique, personagem principal
Clique para ver em tela cheiaMapa vulcânico
Mapa vulcânico
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